Prefeitura de Monsenhor Gil participa de Workshop ICMS Ecológico

Prefeitura de Monsenhor Gil participa de Workshop ICMS Ecológico em Teresina, preparando os municípios para uma nova realidade no trato com o meio ambiente

Prefeitura de Monsenhor Gil participa de Workshop ICMS Ecológico em Teresina |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Monsenhor Gil esteve participando do 1° workshop ICMS ECOLÓGICO, sustentabilidade e desenvolvimento no Piauí. 

O Subsecretário de Meio Ambiente Flaviano Abreu, acompanhado da professora Antônia Sobrinho, Francisca Maria e Francisco Vinícius, estiveram participando na última sexta feira (15) em Teresina, do evento que foi idealizado pelo escritório Couto & Cavalcante Sociedade de Advogados que tem a frente a Dra. Taisa Cavalcante.

O ICMS Ecológico é um mecanismo tributário que possibilita aos municípios acesso a parcelas maiores que àquelas que já têm direito, não é um novo imposto, mas sim a introdução de novos critérios de redistribuição de recursos do ICMS, que reflete o nível da atividade econômica nos municípios em conjunto com a preservação do meio ambiente.

A Prefeitura de Monsenhor Gil vem trabalhando e discutindo as maneiras de se manter dentro das leis de preservação ambiental e na conscientização da população na importância na preservação do meio ambiente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES