Prefeitura de Monsenhor Gil traz cursos e oficinas do TCE

Prefeitura de Monsenhor Gil traz cursos e oficinas do TCE

Tribunal de Contas do Estado do Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sob o controle do coordenador executivo da Escola de Gestão de  Controle Alcides Nunes do Tribunal de Contas do Estado do Piauí, srnhor Francisco Mendes Ferreira, acontece sexta e sábado  (29 e 30), uma série de mine cursos e oficinas no município de Monsenhor Gil em parceria com a prefeitura e outros envolvidos.

Para Francisco Mendes, a grande vantagem de um evento desse porte em Monsenhor Gil e microrregião é que tanto gestores, servidores e sociedade estão tendo oportunidade de conhecer o tribunal mais de perto e se capacitarem com os cursos ofertados, tirando suas dúvidas sobre a gestão pública. Dentre os 12 cursos que estão sendo ofertados vale ressaltar a importância do curso Regras Eleitorais que é de extrema importância para os vereadores e outros que participaram ou irão participar dos pleitos eleitoraiss futuros.

Lembrando ainda que os certificados dos participantes do referido evento estarão disponibilizados no site do TCE. "De já queremos agradecer o empenho do prefeito João Luiz, de sua equipe, da Câmara Municipal, da coordenação do Polo Uab pelo envolvimento para que este evento venha se tornar um sucesso ", disse Francisco.  Faça sua inscrição no endereço eletrônico: https://www.tce.pi.gov.br/comp/escola_de_contas/inscrever.php?evento=213



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES