Prefeitura executa Operação limpeza nos cemitérios de Monsenhor Gil

Prefeito João Luiz ordena realização operação de limpeza nos cemitérios da zona urbana e rural de Monsenhor Gil, visando o Dia de Finados

Prefeitura executa Operação limpeza nos cemitérios de Monsenhor Gil |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, segue a limpeza e manutenção de todos os cemitérios da cidade.

As equipes vêm realizando os serviços nos cemitérios com capina, roçagem, varrição, dentro dos cemitérios e nos entornos. A ação de limpeza dos cemitérios ocorre durante o ano inteiro. Porém, a limpeza está sendo intensificada para atender ao calendário anual de homenagens aos entes queridos, data em que esses logradouros recebem grande quantidade de visitantes, uma ação que vem sendo realizada desde do começo da administração do Prefeito João Luiz e Vice Evandro Abreu. Ao todo são 12 cemitérios localizados nas duas zonas, urbana e rural. 

"Este é um trabalho que não para, mas estamos intensificando visando a visitação do Dia de Finados, 2 de novembro. Nosso respeito é pelos vivos e também pela memória daqueles que já nos deixaram, mas que contribuíram para o progresso e história de nosso município", disse o prefeito João Luiz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES