Prefeitura promove encontro para tratar sobre o Bolsa família

Prefeitura promove encontro para tratar sobre o Bolsa família

Reunião sobre bolsa família em Monsenhor Gil | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura Municipal de Monsenhor Gil, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, que coordena no município o programa de transferência de renda Bolsa Família, realizou hoje (25) reunião com famílias do programa, tratando sobre descumprimento de condicionalidades na educação. Com o objetivo de esclarecer os compromissos dos pais em garantir o direito das crianças e adolescentes do acesso à educação.

A reunião foi realizada no salão do Cras presidida pela equipe técnica responsável, pela gestão do programa bolsa família no município : Juliana carvalho assistente social Marcelane Campelo gestora do programa no município e José Leonisio coordenador do Cras.

Segundo a secretaria de Assistência Social  Ivonete Carvalho, após a palestra as famílias foram participativas no sentido de tirar dúvidas sobre deveres e obrigações que lhes garantam a continuidade no programa social. Segundo o prefeito João Luiz o programa injeta recursos na economia do município, aquece o comércio e auxilia a prefeitura na diminuição de pessoas que necessitam do braço forte do poder público, na criação dos filhos e assiduidade nas salas de aula. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES