Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Prefeitura trabalha firme para levar água aos lares na zona rural do município

Prefeitura trabalha firme para levar água aos lares na zona rural do município
Prefeitura trabalha firme para levar água aos lares na zona rural do município |
Compartilhe
Google Whatsapp

Quando o prefeito João Luiz Carvalho assumiu os destinos da prefeitura Municipal de Monsenhor Gil, muitos equipamentos e serviços estavam paralisados total ou parcial. Já falamos muito sobre isso aqui!

Um destes serviços era o de abastecimento d'água em várias comunidades causados por ingerência neste sistema, poços antigos sem manutenção, bombas velhas e ainda às constantes oscilações de energia elétrica, um vai e vem, mais parecido com uma discoteca. 

Por determinação do prefeito e com atuação firme de uma equipe dedicada e capacitada à frente secretário de infraestrutura Jonas Abreu com auxílio do eficiente Aldai Oliveira, vem sendo feito um trabalho de reestruturação deste sistema. Vale ressaltar que estamos falando da zona rural já que na sede do município o serviço de abastecimento d'água é por conta da Agespisa, governo do Estado., mas mesmo assim o prefeito vem atuando na busca de solução e melhorias também neste setor da área urbana de Monsenhor Gil. 

Na comunidade Baixa Grande em Monsenhor Gil, uma parte da localidade já está 100% contemplada com água 24h e de boa qualidade, o Forno Velho, fruto da parceria da comunidade com a prefeitura  (o terreno foi doado). Agora a outra parte da comunidade se  juntou com a prefeitura e desde ontem estão trabalhando firmes para normalizar todo o sistema para o bem da população. Mas sei que alguns irão dizer e aqui onde moro?

Além deste trabalho na Baixa Grande, Baixão dos Ribeiros  (onde nunca teve água canalizada), região da Nova Olinda, Cadoz, outros em breve terão solucionado seus problemas, comentou o prefeito João Luiz. Em quase todo o município a prefeitura perfurou recentemente novos poços e o prefeito João Luiz promete equipá-los logo logo de acordo às receitas do tesouro municipal. "Nossa meta é reestruturar todo o sistema, ampliar e firmar parceria com as comunidades para uma manutenção permanente e duradoura ", finaliza o prefeito. 


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×