Prefeitura trabalha firme para levar água aos lares na zona rural do município

Prefeitura trabalha firme para levar água aos lares na zona rural do município

Prefeitura trabalha firme para levar água aos lares na zona rural do município |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quando o prefeito João Luiz Carvalho assumiu os destinos da prefeitura Municipal de Monsenhor Gil, muitos equipamentos e serviços estavam paralisados total ou parcial. Já falamos muito sobre isso aqui!

Um destes serviços era o de abastecimento d'água em várias comunidades causados por ingerência neste sistema, poços antigos sem manutenção, bombas velhas e ainda às constantes oscilações de energia elétrica, um vai e vem, mais parecido com uma discoteca. 

Por determinação do prefeito e com atuação firme de uma equipe dedicada e capacitada à frente secretário de infraestrutura Jonas Abreu com auxílio do eficiente Aldai Oliveira, vem sendo feito um trabalho de reestruturação deste sistema. Vale ressaltar que estamos falando da zona rural já que na sede do município o serviço de abastecimento d'água é por conta da Agespisa, governo do Estado., mas mesmo assim o prefeito vem atuando na busca de solução e melhorias também neste setor da área urbana de Monsenhor Gil. 

Na comunidade Baixa Grande em Monsenhor Gil, uma parte da localidade já está 100% contemplada com água 24h e de boa qualidade, o Forno Velho, fruto da parceria da comunidade com a prefeitura  (o terreno foi doado). Agora a outra parte da comunidade se  juntou com a prefeitura e desde ontem estão trabalhando firmes para normalizar todo o sistema para o bem da população. Mas sei que alguns irão dizer e aqui onde moro?

Além deste trabalho na Baixa Grande, Baixão dos Ribeiros  (onde nunca teve água canalizada), região da Nova Olinda, Cadoz, outros em breve terão solucionado seus problemas, comentou o prefeito João Luiz. Em quase todo o município a prefeitura perfurou recentemente novos poços e o prefeito João Luiz promete equipá-los logo logo de acordo às receitas do tesouro municipal. "Nossa meta é reestruturar todo o sistema, ampliar e firmar parceria com as comunidades para uma manutenção permanente e duradoura ", finaliza o prefeito. 

This browser does not support the video element.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES