Recuperando e construindo novos equipamentos em Monsenhor Gil

Recuperando e construindo novos equipamentos em Monsenhor Gil

Recuperando e construindo novos equipamentos em Monsenhor Gil | Lima Neto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ultimamente se fala muito na recuperação e aquisição de novos veículos pelo prefeito João Luiz, vários com atuação no sistema de saúde pública, máquinas pesadas e alguns da frota escolar. Mas na área dos desportos não é diferente. Quadras esportivas, ginásio de esportes e até a principal praça esportiva do município estavam em estado deplorável quando o prefeito João Luiz chegou ao comando da prefeitura, início de 2017.

O município este ano, em dezembro, irá completar seus 56 anos de emancipação política e social e boa parte de seus prédios foram construídos por gestores de mais de 15 anos há atrás,  à ação do tempo e falta de manutenção, muitos estão sendo recuperados pelas equipes de Infraestrutura do prefeito João Luiz. Ontem  (6), o prefeito João Luiz através da Secretaria Municipal da Juventude e Esportes, que tem como Secretário Adriano Dias, deu início o Campeonato Municipal de 2019, momento que fez também à apresentação das reformas já realizadas no estádio Artuzão.

Perfuração de um novo poço para resolver a problemática da falta de água no Estádio de Futebol 

Logo na abertura 04 equipes iniciaram às disputas e neste domingo  (6), os jogos continuam. Dallas X Desportivo ficaram no 0X0 e Cocal X Boca Júniors (Baixa Grande), também ficaram com o placar de 0X0. Logo na abertura houve também homenagem ao jogador Danilson, que faleceu vítima de acidente quando festejava à Vitória do seu time Dallas, enceramento do campeonato de 2018. Momentos de muita emoção pelos presentes. 

Momento de civismo, ouvindo à execução dos nossos hinos e exebindo nossas bandeiras 

This browser does not support the video element.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES