Sábado festivo em Monsenhor Gil e prefeito comemora

Sábado festivo em Monsenhor Gil e prefeito comemora

Prefeito na luta contra o câncer de mama | Alberto Júnior
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cidade de Monsenhor Gil vive estes dias momentos de muita positividade na administração pública, comemorado pela equipe do prefeito João Luiz e pela população que está vendo um conjunto de ações em andamento que irão impactar no dia a dia das pessoas. Só para ilustrar são obras como: calçamento em execução na comunidade Baixa Grande, sistema de abastecimento de água no Baixão dos Ribeiros, quadra de esportes iniciada no bairro Gruta de Areia, conclusão da Academia Popular no bairro Vila Nova, asfaltamento das principais vias do centro da cidade, abertura de estradas vicinais na comunidade Boa Esperança, Campo de futebol também na Baixa Grande, calçamentos a serem iniciados por estes dias no bairro Cachoeira, a tão esperada Rua do Tamarindo e por aí vai. Neste sábado  (28) foi dia D do Outubro Rosa com várias atividades e presenças das autoridades e muitas mulheres. Iniciou com caminhada com chegada na Praça da igreja Matriz, no comando da dedicada secretaria de saúde Magnólia Miranda e seu compromissado staff.Na concentração final aconteceram momentos importantes com palestras, depoimentos emocionantes sobre o tratamento do câncer, a exemplo da fala de dona Eunice e depois lanche para todos. Todo este trabalho só foi possível graças ao apoio do prefeito disse Magnólia Miranda,  da sua assessora Grasyela Oliveira, dos agentes comunitários de saúde, enfermeiras, do sub secretário de saúde Lhano Noronha, do Coordenador do SAMU Ary Maciel, da diretora técnica da secretaria Ester Miranda, do diretor do hospital Herbert César, dr Aristides Reis, enfim, de todos que fazem a secretaria de saúde do município. 

Enquanto isso, na secretaria de educação acontecia um fórum tratando dos rumos do ensino público em nosso país, com discursos, palestras, apresentações artísticas e culturais, tudo comandado com maestria pela eficiente secretaria de educação Norma Suely Abreu. 

Hoje também foi marcado pela ilustre visita do prefeito Júnior Carvalho do vizinho município de Demerval Lobão, mostrando este momento importante de união e integração entre os dois gestores e amigos. 

Por outro lado e de grande importância, o prefeito João Luiz vem mantendo uma excelente sintonia com os vereadores da cidade, desde o presidente do legislativo Municipal vereador João Filho Abreu, vereadores Eder Carvalho, Paulo do Cadoz,Flávio Henrique, Luis Boro, Jardiel Abreu, Eliane Moura e Evandro Abreu. Poderes independentes e harmônicos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES