Santa Cruz vence o Campeonato de Futebol de Monsenhor Gil 2021

Santa Cruz vence o Campeonato de Futebol de Monsenhor Gil 2021 numa emocionante disputa contra a equipe do Dallas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Parabenizar as equipes de Santa Cruz e Dallas pelo belíssimo jogo nessa grande final do nosso Campeonato Municipal de Futebol de Monsenhor Gil. Tivemos a equipe do Santa Cruz como a grande campeã vencendo a partida por 2x1. Seguimos firmes apoiando as práticas esportivas em nosso município.    

Disse o prefeito João Luiz, ao final do campeonato de futebol, neste sábado (18) em Monsenhor Gil

Equipe campeã, Santa Cruz da comunidade Baixão dos Ribeiros

O jogo aconteceu na tarde deste sábado (18), no Estádio Artuzão, com a presença de várias autoridades e torcedores das equipes que disputavam a final do campeonato e dos demais times que foram sendo eliminados ao longo da disputa. A organização é da Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil, por meio da Divisão de Esportes da Secretaria Municipal da Juventude, através do Secretário Adriano Dias e do Antônio Carlos (Solteiro). Além da disputa dos dois times, algumas pessoas foram premiadas com brindes que foram sorteados dentro do estádio Artuzão.

Prefeito João Luiz com uma das sorteadas dos brindes, durante a final do campeonato Municipal, neste sábado

Equipe Dallas

Prefeito João Luiz, vereadora e presidente da Câmara Municipal de Monsenhor Gil, Eliane Moura, vereador Flávio Henrique e Tulio George (artilheiro do campeonato) vice campeão Dallas

Vereadora Eliane Moura, vereador Cleydson Paiva, vereador Eder Carvalho, Solteiro, Zé Noronha, Belo, vice campeão Dallas e prefeito João Luiz

Prefeito João Luiz, Zé Noronha, Sueli Batista e vereadora Eliane Moura

A equipe do Dallas repetiu uma cena que vem fazendo ao entrar em campo, homenagem a um de seus inesquecíveis jogadores, o Danilson que faleceu no dia em que o time comemorava uma vitória, em 2018, vítima de um acidente pilotando uma moto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES