São Luiz e Brejo Comunidades Rurais de Monsenhor Gil ganham calçamento

São Luiz e Brejo Comunidades Rurais de Monsenhor Gil ganham calçamento através do mandato do vereador Flávio Henrique em parceria com a prefeitura municipal

São Luiz e Brejo Comunidades Rurais de Monsenhor Gil ganham calçamento |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura municipal de Monsenhor Gil, gestão do prefeito João Luiz e vice Evandro Abreu, dando início a pavimentação em paralelepípedo de duas comunidade da zona rural do município; São Luiz e Brejo. 

Isso graças ao mandato do vereador Flávio Henrique, parceiro da gestão Municipal, que sempre busca melhorias junto ao governo do Estado do Piauí e a bancada de deputados; estadual e federal. As obras são frutos de emenda parlamentar do deputado federal Flávio Nogueira, mas também empenho do deputado estadual João Madison Nogueira, segundo nos disse o vereador Flávio Henrique dos Santos. 

Flávio faz questão de agradecer ao governador Wellington Dias peia destinação de várias obras para Monsenhor Gil, a seu pedido, ao Coordenador do PROPIAUI, Secretário de Fazenda do Estado Rafael Fonteles e ao prefeito João Luiz que sempre entra com as contrapartidas, quando é necessário, além de contribuir com a infraestrutura que se faz necessária para as obras serem concretizadas e melhorar assim a vida dos monsenhorgilenses.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES