Saúde de Monsenhor Gil continua em boas mãos na gestão prefeito João Luiz

Saúde de Monsenhor Gil continua em boas mãos na gestão prefeito João Luiz , em Monsenhor Gil. Cuidar das pessoas é missão para a atual gestão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

🏥 Na manhã desta quarta-feira, (16), foi realizado uma capacitação em Monsenhor Gil voltado para os profissionais de enfermagem e tecnicos, em comemoração à Semana da Enfermagem. Essa capacitação foi ministrada pelos renomados profissionais do Coren - Conselho Regional de Enfermagem, abordando o tema escolhido: "Atualização e Diretrizes em Ressuscitação Cardiopulmonar".

"Sempre buscando o melhor para a nossa população, garantimos profissionais capacitados, dotados de habilidades e competências, capazes de oferecer um atendimento de qualidade e alto desempenho$, disse o Herbert Cesar, Secretário Municipal de Saúde.

Destacamos a presença também da Coordenadora da Atenção Básica, Márcia Heloísa e do Diretor Administrativo do Hospital local, Lhano Noronha. A organização do evento ficou por conta das enfermeiras Kelyanne Moura e Angelina Thais.

"Essa é mais uma ação da gestão do prefeito João Luiz e do vice Evandro Abreu, que visa a melhoria da saúde em nosso município", salientou Márcia Eloisa  

"Continuaremos trabalhando incansavelmente para oferecer um sistema de saúde cada vez melhor. Contem sempre conosco"!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES