Saúde de Monsenhor Gil em debate para melhor atender a população

Com a realização da Plenária Municipal de Saúde, profissionais da saúde e gestão pública de Monsenhor Gil se reúnem para traçar metas e novas diretrizes

Saúde de Monsenhor Gil em debate para melhor atender a população |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil, por meio da Secretaria municipal de Saúde, e o Conselho Municipal de Saúde, realizaram nessa segunda-feira (02) a Planária Municipal de Saúde, que teve como tema “Fortalecendo o SUS e o Controle Social”.

O evento ocorreu no Plenário da Câmara de Vereadores, teve como objetivo mobilizar, discutir, propor diretrizes e estabelecer diálogos com a sociedade acerca do direito à saúde e em defesa do SUS.

Compareceram na Conferência, O vice-prefeito, Evandro Abreu, Secretário de Saúde, Herbert César, Secretário de Financias Ancelmo Portela,  Secretário de Cultura, Miro Silva, Vereadores Maylson Santos e Cleydson Paiva, Palestrante, psicólogo Claúdio Soares, colaboradores municipais, como também da comunidade em geral.

O encontro proporcionou aos participantes uma significativa troca de idéias e experiências, que se transformaram em propostas de novas ações, para o fortalecimento da saúde do município. Conselho Municipal de Saúde elencou 30 propostas para a plenária referendar, segundo nos falou o presidente do conselho João Carlos Cardoso.

João Carlos Cardoso, presidente do conselho municipal de saúde de Monsenhor Gil

Vice prefeito Evandro Abreu

Secretário Municipal de Finanças, Anselmo Portela

Secretário Municipal de Saúde de Monsenhor Gil, Herbert Cesar

Coordenadora do PSF de Monsenhor Gil, enfermeira Márcia Eloisa

Palestrante psicólogo Cláudio Soares



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES