Secretaria de Infraestrutura do Estado entrega academia popular junto com prefeito João Luiz

Secretaria de Infraestrutura do Estado entrega academia popular junto com prefeito João Luiz

Secretaria de Infraestrutura do Estado entrega academia popular junto com prefeito João Luiz |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com seriedade e compromisso, fazendo uma gestão pautada em atender aos anseios da população, o prefeito João Luiz  entregou na noite desta terça-feira (28), mais uma academia popular para o nosso povo. Dessa vez, a Praça Benedito Dorneles, no Bairro União, recebeu aparelhos que irão ajudar na qualidade de vida das pessoas daquela região. A academia foi destinada pela deputada estadual e parceira do município, Janaínna Marques, que atendeu a uma solicitação da líder do prefeito na Câmara, vereadora Eliane Moura.

 

"Parabéns aos moradores do bairro pelo benefício e muito obrigado as nossas parceiras pela conquista" disse o prefeito João Luiz. A academia fica localizada em meio às residências de tradicionais famílias do município, exemplo da professora aposentada Iolanda Moreno, que já foi professora do atual prefeito João Luiz. 

O ato foi prestigiado por boa parte da equipe do prefeito, dos vereadores Jardiel Abreu, Luís Boro, Paulo Cadoz e por Zé Noronha. Janaína Marques, deputada estadual e também atual Secretaria de Infraestrutura do Estado, ainda prestigiou nesta noite de terça feira em Monsenhor Gil, os festejos da Co Padroeira Nossa Senhora de Fátima, sendo muito bem recebida pelo pároco Walfran Rios, durante celebração religiosa na Matriz do Menino Deus, o padroeiro do município. Por ser a noite da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, o secretário Miro Silva levou para apresentação no centro da praça da matriz, a dança da peneira, feita por crianças da Escola Municipal Menino Jesus.  

#GestãodeCompromisso #GestãodeResultados #PrefeituradeMonsenhorGil #PrefeitoJoãoLuiz



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES