Seleção Sub 15 vence a I Copinha de Base do Médio Parnaíba

Seleção Sub 15 vence a I Copinha de Base do Médio Parnaíba

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Indescritível e imaginável à emoção dos garotos que disputaram neste fim de tarde e início de noite, no Estádio Helvidio Nunes de Barros, em Demerval Lobão, a final da I Copa AMPAR de Base do Médio Parnaíba. A seleção é acompanhada de perto pelo prefeito João Luiz, coordenador de esportes Antônio Carlos  (Solteiro), Secretário da Juventude Adriano Dias e demais outros e outras amantes do esportes, fez bonito neste sábado  (27) e venceu o município de São Pedro do Piauí por um placar de 4X2. Mas este trabalho do coordenador Solteiro recebe total apoio do prefeito João Luiz e tem o auxílio voluntário de pessoas como; o casal Paulo e Aguida Campelo. 

Dentre os destaques do projeto AC10 de inciativa do diretor de esportes da prefeitura Municipal de Monsenhor Gil, ex jogador Antônio Carlos (Solteiro), o jogador João Vitor, mais conhecido por Pirulito, oriundo da comunidade Baixa Grande. A competição é organizada pela Associação dos Prefeitos do Médio Parnaíba - AMPAR, sob a coordenação do Manelão. Estavam presentes alguns prefeitos; Júnior Carvalho de Demerval Lobão, município local da final, Antônio Neto de Lagoa do Piauí, João Luiz de Monsenhor Gil, município vencedor do Sub 15, entre outros. Antes dos jogos oficiais que definiram os campeões das seleções Sub 15 e Sub 17 dá I Copinha de Base do Médio Parnaíba, foi realizada uma partida entre os prefeitos do Médio Parnaíba e convidados, entre eles o Secretário de Segurança Pública e deputado federal Fábio Abreu.

 Também estiveram presentes prestigiando nossos atletas, os vereadores Flávio Henrique e jardiel Abreu. Além de alguns auxiliares do prefeito João Luiz, a exemplo do Secretário da Juventude Adriano Dias e seu assessor Flaviano Abreu, Secretário de Cultura e Turismo Miro Silva, entre outros. Após a  importante conquista os jogadores e comissão técnica foram homenageados pelo prefeito João Luiz com um jantar de confraternização, em restaurante de Monsenhor Gil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES