A escola Menino Jesus, localizada no bairro Gruta de Areia em Monsenhor Gil promoveu mais um evento coroado de sucesso. A diretora Valda Abreu e a coordenadora Aguida Campelo, com os funcionários da escola de modo geral, capricharam no Arraiá em frente à Escola. Segundo a coordenadora professora Aguida Campelo estes eventos são importantes e servem como uma confraternização de alunos, professores, demais funcionários, principalmente  familiares e comunidade em geral. "É importante este envolvimento da escola com o restante da comunidade. Ficamos felizes com o resultado de tantos esforços", afirma Aguida. 

Tradição que continua em escola Menino Jesus  - Imagem 1Tradição que continua em escola Menino Jesus  - Imagem 2Tradição que continua em escola Menino Jesus  - Imagem 3

Tradição que continua em escola Menino Jesus  - Imagem 4Tradição que continua em escola Menino Jesus  - Imagem 5

Tradição que continua em escola Menino Jesus  - Imagem 6

"Ver à alegria nos rostos de nossas crianças é o melhor pagamento por nossa dedicação em organizar este Arraiá ", disse à diretora Valda Abreu. 

Tradição que continua em escola Menino Jesus  - Imagem 7

Tradição que continua em escola Menino Jesus  - Imagem 8

Tradição que continua em escola Menino Jesus  - Imagem 9

Tradição que continua em escola Menino Jesus  - Imagem 10

Este ano a escola fez um resgate de uma das tradições nordestinas, o Xaxado com crianças caracterizadas e ensaiadas para pisar no chão pra valer. Mas à tradicional quadrilha esteve presente também. 

Tradição que continua em escola Menino Jesus  - Imagem 11

Tradição que continua em escola Menino Jesus  - Imagem 12

Tradição que continua em escola Menino Jesus  - Imagem 13