Tradição que se mantém em Monsenhor Gil no período santo

Tradição que se mantém em Monsenhor Gil no período santo

Prefeito faz entrega de peixes | Alberto Júnior
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (28) a Tradicional Distribuição de pescados em Monsenhor Gil, esta ação já se tornou parte do período da Semana Santa e visa beneficiar às famílias que mais necessitam de ações do poder público. 

O evento contou com a presença do Prefeito João Luiz e vice Zé Noronha, tendo colaboração de servidores de todas as secretarias, em especial toda equipe da Secretaria de Assistência Social Ivonete Carvalho. A entrega de peixes aconteceu no Ginásio Tarcisão, sendo entregue cerca de 3 mil quilos de peixes, num trabalho coordenado pelo Secretário de Agricultura Valdemir Pessoa e ainda a contribuição da assessora da prefeitura Cecília Oliveira.

Uma ação realizada através do programa compra direta da SDR.do governo do Estado com pagamento efetivados direto nas contas dos fornecedores.

Lembrando  que todo o pescado foi comprado de produtores Monsenhorgilenses, organizado em uma associação. 

Hoje foi dia de festa e sentimento de partilha, além da entrega do pescado, os funcionários públicos receberam seus salários antecipados, que iriam receber a partir do dia 10 dp próximo mês. O prefeito João Luiz nos disse que se sentia gratificado em poder fazer pessoalmente à entega dos peixes. Disse também que fará todos os esforços para manter esta política de valorização dos funcionários públicos. "Hoje é um dia importante para nós que comandamos o município. Estamos felizes em fazer à entrega destes peixes e de poder antecipar os salários dos servidores públicos municipais, tantos efetivos quanto os prestadores de serviços ", disse o prefeito. 

O vice prefeito Ze Noronha também comentou da importância desta ação. "Vejo aqui centenas e centenas de mulheres, homens e idosos, gente simples que sabe valorizar esta ação da prefeitura  necessita da ação da prefeitura", afirmou Ze Noronha. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES