Um choque de gestão à frente da presidência da Câmara Municipal

Um choque de gestão à frente da presidência da Câmara Municipal

Abertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Monsenhor Gil | Mikeias de Matos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Câmara Municipal de Monsenhor Gil esteve reunida neste sábado  (24) para início o das atividades do ano legislativo de 2018. Foi também um momento para entrega pelos vereadores,  de reformas na estrutura da casa e entrega também de alguns equipamentos que irão melhorar sob maneira as atividades dos vereadores e o atendimento ao público.

A  solenidade sob o comando do presidente da Câmara vereador João Abreu Filho e contando com seus pares: Eliane Moura, Flávio Henrique, Jacinto José, Eder Carvalho, Jardiel Abreu, Paulo Cadoz e Luiz Boro, contou também com às presenças do prefeito João Luiz e vice Ze Noronha, além da presença do deputado estadual Georgiano Neto.

Mas o momento foi marcado pela entrega destas mudanças a começar pelas novas cadeiras no plenário em estilo longarinas, novos acentos para os vereadores, novo sistema de refrigeração do plenário com aparelhos modernos de splits,  sistema moderno de videomonitoramento e de internet com computadores individuais para os vereadores, estacionamento, um automóvel okm (a casa nunca possui um), uma moto okm com serviço de som, dentre outros benefícios ainda em andamento.

Em seus discursos os vereadores se pronunciaram sobre as conquistas  elogiaram a presidência da casa e mencionaram que a casa em um ano realizou o que a gestão anterior da Câmara não fez em 4 anos e contando com quase as mesmas condições.

Em seu pronunciamento o prefeito João Luiz agradeceu o apoio dos vereadores e fez um balanço positivo do primeiro ano de gestão à frente da prefeitura. Quando assumimos a prefeitura encontramos quase tudo parado e destruído a iniciar pelo maquinário, prédios, salários atrasados, uma cidade mergulhada no lixo, fornecimento de energia elétrica suspenso por falta de pagamento nos prédios públicos, iniciando pela própria sede da prefeitura. "Temos consciência do muito que fizemos neste primeiro ano de gestão e do muito que ainda temos que fazer para nosso município voltar ao desenvolvimento. Aqui quero agradecer ao apoio e parceria com todos os vereadores e dizer também que a inquietação de vocês e da população é a mesma minha também. Aqui está o deputado estadual Georgiano Neto e ele é testemunha de como busco estas melhorias para Monsenhor Gil", afirmou o prefeito. 

O prefeito também mencionou que nos próximos dias o município receberá novos benefícios, o que foi reforçado pelo deputado Georgiano que citou a pavimentação asfáltica de mais 5km de estradas na área central da cidade e entrega de uma ambulância okm. Por fim o presidente da Câmara vereador João Abreu Filho agradeceu aos presentes e afirmou que quando se trabalha com seriedade e responsabilidade, mesmo com poucos recursos é possível se fazer muitas coisas e até sobrar, já que João Filho devolveu no final do ano passado mais de 50 mil reais para a prefeitura, de acordo com à legislação vigente. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES