Um encontro de artistas, famílias, amigos e pessoas de bem

Um encontro de artistas, famílias, amigos e pessoas de bem

Show encontro em Teatro 4 de Setembro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi bonito de ver os olhos e rostos de algumas pessoas de Monsenhor Gil, encantadas ao entrar pela primeira vez, no histórico e belo Teatro 4 de Setembro, em Teresina, noite de terça feira (11), para prestigiar o Show da cantora Laurenice França. Antes de iniciar o show em um telão foi exibido vários depoimentos de pessoas, personalidades do meio artístico, político, jornalístico e cultural que acompanham Laurenice há vários anos.

Em seguida Laurenice entrou e num palco muito bonito e acompanhada de excelentes músicos deu início ao show Encontro. A cantora é casada com o ex prefeito José Noronha que foi vice prefeito de Monsenhor Gil por 8 anos, prefeito por mais 8 anos e em 2016 foi eleito vice prefeito do mesmo município. Laurenice foi sempre presente no município por todos estes anos, construindo amizades pelos trabalhos que realizou na área social e outras.

Por tudo isso é muito mais, um grupo de pessoas se dirigiu até o Teatro, vindos de Monsenhor Gil, para prestigiar o show, contando com a presença do prefeito João Luiz, de sua mãe dona Gilda Ribeiro, das irmãs Ivonete Carvalho e da nora de Laurenice, médica Denise Carvalho.

Que bom seria que mais shows e mais vezes pudéssemos prestigiar espetáculos como este, dando oportunidades para que às pessoas possam vivenciar às culturas diferentes, conhecer templos históricos e ricos em arte, poder sair do mesmismo do nosso cotidiano. Entre os filhos de Monsenhor Gil, o reitor da Universidade Estadual do Piauí, Nouga Cardoso Batista marcou presença, prestigiando o encontro de amigos e antes do show dividiu mesa em barzinho em frente ao Teatro e praça Pedro II, o belo cartão postal da capital Teresina.

Depois do show Laurenice participou de sessão de autografado do seu belo cd, contando com às presenças de vários artistas  desembargador, jornalistas, políticos, professores, médicos e gente simples, em especial da caravana de Monsenhor Gil. Também há de registrar o momento da entrada ao palco de um dos filhos da cantora Bruno Noronha (cadeirante), que chegou à tocar teclado junto aos músicos. Momento de pura emoção. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES