Uma manhã de homenagens, surpresas e emoções

Uma manhã de homenagens, surpresas e emoções

Uma manhã de homenagens, surpresas e emoções |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não foi só uma reunião para receber pessoas, foi um encontro onde se fez justiça, agradecimentos, reconhecimento, homenagens e se causou muitas emoções, momentos de felicidade, sob o comando do prefeito João Luiz, nesta manhã de de sexta feira  (25), no prédio da Câmara Municipal de Monsenhor Gil. 

Muito feliz foi à inciativa do prefeito João Luiz desenvolvida pelo Secretário Municipal de Cultura e Turismo Miro Silva e toda sua equipe, em especial os que fazem o cerimonial. O prefeito João Luiz mostrou todo seu equilíbrio, sensibilidade e senso de justiça ao convidar a galera do atletismo e os meninos vencedores do Jiu Jitsu, assistidos pelo Serviço de Fortalecimento de Vínculos da Secretaria Municipal de Assistência Social, na pessoa da senhora Ivonete Carvalho, para um encontro de agradecimento por estes levarem o nome do município de Monsenhor Gil afora, de forma positiva. 

O clima do encontro foi de surpresas, alunos carentes que praticam Jiu Jitsu mas não tinham kimono, principal peça do vestuário para esta prática esportiva, foram surpreendidos pela doação da vestimenta por meio do prefeito João Luiz e da Secretaria Ivonete Carvalho e sua dedicada equipe. 

Momento de muitas emoções nesta família forte e aguerrida 

O baluarte deste dedicado e abnegado trabalho com jovens e  adolescentes, voltado para o atletismo como ferramenta de transformação de vidas, professor Jozimar de Sousa Vencão, atualmente desenvolvia esta campanha nas redes sociais visando à participação de um de seus atletas em campeonato em São Paulo. Nesta manhã, durante homenagens na Câmara Municipal de Monsenhor Gil, veio mais uma surpresa emocionante quando o prefeito João Luiz anunciou que doaria a passagem para atleta. Motivo de palmas pela plateia e lágrimas da família e de vários presentes contagiados pelo momento de emoção  

Mas não parou por aí. Sabedor da luta do dia a dia do professor Jozimar Vencão, o prefeito João Luiz autorizou à partir desta data à disposição do funcionário municipal para o Projeto Pé de Vento da entidade AMORMED. Às mães dos atletas e demais outros da platéia ovacionaram tanto o prefeito quanto o emocionado e surpreso professor Jozimar. 

Dona Gilda Ribeiro, mãe do prefeito João Luiz, nos contou que se emocionou com às histórias de vida e muitas superações 

Vários auxiliares do prefeito João Luiz participaram do encontro em Câmara Municipal de Monsenhor Gil: Secretários municipais Ivonete Carvalho, Herbert César, Adriano Dias  (Galego), Jonas Abreu, Miro Silva e demais auxiliares: Antônio Carlos  (Solteiro), Cecília Oliveira, dona Laurenice França, Alex Barroso, membros do Conselho Tutelar, convidados como Manelão da Ampar e outros ligados ao atletismo, Jiu Jitsu e outras práticas esportivas. Ainda presentes: Chefe de gabinete Francinaldo Morais, controlador interno Micael Alves da Silva, Kazin Rios da licitação, Joelma Ribeiro da SAS, Flaviano Lopes, entre outras e outros. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES