Vice prefeito Evandro Abreu participa de festejos em Monsenhor Gil

Vice prefeito Evandro Abreu participa de festejos de Nossa Senhora das Graças, em Monsenhor Gil , bairro Gruta de Areia

Vice prefeito Evandro Abreu participa de festejos em Monsenhor Gil |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma das tradições, que já faz parte da cultura do Povo de Monsenhor Gil, são os festejos em torno dos santos, tanto nos bairros da zona urbana, como nas comunidades que compõem a extensa zona rural do município. 

Um exemplo disso aconteceu neste final de semana no bairro Gruta de Areia, a onde a comunidade cristã festejou Nossa Senhora das Graças, a padroeira do bairro. Oportunidade em que o vice prefeito Evandro Abreu, marcou presença juntamente com ex prefeito Zé Noronha e reencontrou com populares e demais outras lideranças a exemplo de; deputada estadual Elisângela Moura, vereador Cleydson Paiva, vereadora e presidente da Câmara Municipal de Monsenhor Gil, Eliane Moura, ex vereadora Joelma Ribeiro, entre outros e outras.

O tríduo em Honra a Nossa Senhora das Graças aconteceu do dia 24 ao dia 27 (domingo) de novembro com terço, missa, leilão, numa demonstração de fé cristã. Estes eventos costumam receber apoio da prefeitura municipal de Monsenhor Gil, da gestão do prefeito João Luiz, que não marcou presença devido compromissos em sua agenda, mesmo dia e horário. 

Evandro Abreu, Zé Noronha, Elisângela Moura e Luciana Campelo, Subsecretária Municipal de Agricultura de Monsenhor Gil 

Zé Noronha, Cleydson Paiva, Eliane Moura e Evandro Abreu



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES