Prefeito de Monte Alegre inaugura base da SAMU

Prefeito de Monte Alegre inaugura base da SAMU

Foto oficial da equipe do SAMU junto com o Prefeito Municipal Davinelson e a Primeira Dama e secretaria de Saúde Arlete Duarte | Geraldo Alexandre
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hoje pela manhã na cidade de Monte Alegre do Piauí, foi inaugurado a base da SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) o Prefeito Municipal Davinelson Suares Rosal juntamente com a secretaria de Saúde Arlete Duarte recebeu a comitiva da coordenação Estadual da mesma representada pela Drª. Cristianne Evangelista Silva, onde que a mesma representava coordenadora geral da SAMU que tem como coordenadora geral Drª. Christianne Macêdo da Rocha Leal.

Sendo que a mesma fez uma vistoria no prédio da base ante que começassem as atividade da base, a mesma elogiou muito a estrutura do prédio e falou das responsabilidade de cada membro da equipe, que a partir de hoje já pode atender as emergência dentro de Monte Alegre e região. Logo em seguida todos os presente dirigirão se para Unidade Básica de saúde onde foi fraqueada alguns falas para autoridade presente, sendo que na oportunidade o prefeito Municipal Davinelson pediu mais uma ambulância para base pois bem sabemos que 60% da população de Monte Alegre está localizada na zona rural e tem que ser uma ambulância com tração nas quatro rodas ficou para se elabora uma projeto para requer a mesma.

Estiveram presente à solenidade o secretário de Assistência Social Fábio Alves, o Presidente da Câmara Municipal o Hélio Filho e os Vereadores além de vários moradores da cidade, que aplaudiram por mais esta conquista da administração do prefeito Davinelson que não tem medido esforços para promover as melhoria da nossa cidade de Monte Alegre do Piauí. Para emergências é só você ligar para 192 que é da central da SAMU.


















Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES