Um momento histórico

Um momento histórico

momento da procissao | Geraldo Alexandre
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste 13 de maio, a cidade de Monte alegre do Piauí festejou a padroeira da cidade Nossa Senhora de Fatima que reuniu vários fies que vieram agradecer pelas benção alcançadas. Tivemos as 17 horas procissão pelas ruas da cidade que além de reunir vários fieis também estiveram vários filo de Monte Alegre que moram fora que veio prestigiar o festejo da padroeira, além de autoridades com Prefeito municipal Davinelson Rosal e a Primeira Dama Arlete Duarte e os secretários municipais e contamos ainda com a presença do deputado estadual Gustavo Neiva além de prefeitos das cidade vizinha.

Durante a celebração que foi presidida pelo Bispo Emérito Dom Ramo da diocese de Bom Jesus que veio representado o Bispo Dom Marcos teve a inauguração do oratório de Nossa Senhora de Fátima na Praça Pe. Raimundo que foi construído pelo à família do senhor Vicente Anselmo em for de gratidão pela sua bênção alcançada ao logo de sua vinda. Tivemos ainda várias apresentações.

Logo após a missa tivemos atrações musical no palco central que foram Banda Exótica e Tetezinho e CIA que animou até as 5:00 da manhã.

momento da procissão

momento da celebração

momento do show na praça



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES