Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

1ª Copa FESPPI de Futebol Society

1ª Copa FESPPI de Futebol Society
Presidente durante o evento | [email protected]
Compartilhe
Google Whatsapp

Na tarde desse sábado (23/07) deu início a Primeira Copa FESPPI de Futebol Society. Com o intuito de promover a integração, confraternização e melhorar a qualidade de vida dos associados. Jogos foram disputados no sistema de mata-mata, ou seja quem perder dá adeus a competição, na cidade de Batalha-PI, na chácara do Bebé (saída para Piracuruca).

A competição conta com 08 equipes dos Sindicatos de Servidores Municipais da região do Território dos Cocais: Sindserm – Batalha, Sindserm – Luzilândia, Sindserm – São João do Arraial, Sindserm – São João da Fronteira, Sindserm – Cocal, Sindserm – Porto, Sindserm – Morro do Chapéu do Piauí e Sindserm – Matias Olímpio.

A partir das 14 horas e 45 minutos após a entoação do Hino Nacional e logo depois com o pontapé inicial da Presidente da FESPPI Gleidys Fontinele, teve início o primeiro jogo entre as equipes Morro do Chapéu e São João do Arraial. O craque Jobevan marcou 3 pelo Morro do Chapéu e eliminou o São João do Arraial que não marcou.

Veio o segundo jogo que foi entre Batalha e Matias Olímpio, jogo de muitas oportunidades de gols para ambas as equipes mais quem saiu na frente foi Batalha com Samuel três vezes e Sambuda uma vez, somando assim quatro gols, e Matias Olímpio só descontou apenas um, com o jogador Antônio Rogerio. Portanto Batalha 4 X 1 Matias Olímpio. Com o resultado a equipe do SINDSERM Batalha garantiu sua vaga nas semifinais da copa.

Logo após entraram em campo as equipes Cocal e São João da Fronteira, emplacando o jogo mais acirrado das disputas e o jogo terminou empatado, e como o critério é de mata – mata o resultado saiu nas cobranças de pênaltis. Jakbell, Sebastião e Leandro marcaram e Claudemi desperdiçou para São João da Fronteira que só marcou três gols, enquanto a equipe Cocalense teve 100% de aproveitamento marcando com os jogadores Jonstan, Julho, Alci e Clodoaldo. Resultado: São João da Fronteira  3 X 4 Cocal. Cocal assim garantindo também sua classificação.

Para encerrar as disputas entraram em campo as equipes Luzilândia e Porto. Foi um jogo bastante difícil para as duas equipes mas no final do jogo Loiola marcou um golaço de fora da área que deu a vitória e a classificação à equipe portuense.

A fase semifinal da competição está marcada para sábado dia 30, no mesmo local. Os jogos foram decididos através de sorteio, serão entre os Sindserm:

Batalha x Morro do Chapéu do Piauí

Porto x Cocal.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se