Ambulância fica completamente destruida após acidente

Ambulância fica completamente destruida após acidente

toda destruida com o impacto | midi@breu
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma ambulância do município do Morro do Chapéu do Piauí, tombou e acabou batendo em uma árvore ao descer o acostamento da PI-211 nas primeiras da manhã deste terça – feira ( 07 ). O fato aconteceu próximo a entrada para a localidade Mundo Novo dos Amorins, zona rural de Esperantina.

Segundo informações, a ambulância havia sido solicitada para a transferência de um paciente que se encontrava no Hospital de Esperantina para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA em Paranaíba. O motorista, conhecido como Ary sofreu apenas escoriações e passa bem.

O acidente aconteceu a poucos metros onde na madrugada do último sábado ( 04 ) um jovem perdeu a vida vítima de acidente de moto. Por incrivel que pareça a situação de acidentes no Piauí envolvendo este tipo de transporte teve um grande aumento desde o inicio do ano, em Morro do Chapéu era a unica Ambulancia da cidade que fazia o tranlado de pacientes para Teresina ou outra região.

Com a crise financeira tomando conta dos municipios do Brasil a coisa agora fica mais complicada, antes o municipio possuia duas Ambulancias que chegava a prestar ajuda até mesmo ao Hospital regional de Esperantina, o atual governador do estado fez entrega de novas Ambulancias em quase todas as cidades do Territorio dos Cocais e não se sabe o motivo que Morro do Chapéu não tenha sido contemplada com uma outra Ambulancia e tambe um outro veiculo para a Policia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES