Prefeitura Vão Receber Verbas do Repatriamento até dia 31/12

Prefeitura Vão Receber Verbas do Repatriamento até dia 31/12

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um alivio para as cidades do Brasil que tanto estão alegando crise durante o ano de 2016, a CNM divulgou uma boa noticia que vai deixar todos os gestores alegres e com grande possibilidades de cumprir com seus compromissos até o final de seus mandatos.

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) volta a alertar os prefeitos para informações sobre o repasse dos recursos da multa da repatriação aos Municípios. A partir da publicação da Medida Provisória 753/2016, do governo federal, a entidade divulga novamente os valores que cada Município deve receber. 

Por meio do trabalho da Confederação e do movimento municipalista nacional, as Prefeituras terão o direito de receber a cota-parte da multa preservado, já que a outra parte da verba já foi repassada. De acordo com os números da CNM, o montante deve chegar a R$ 5,6 bilhões. Em valores, esses recursos representam um mês a mais de Fundo de Participação dos Municípios (FPM). O municipio de Morro do Chapéu do Piauí tambem é um dos municipios que vai ser beneficiado com este repatriamento de dinheiro para ajudar nas despesas de final de ano junto com a prefeitura e honrar seus compromissos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES