Nova secretaria de saúde em Nossa Senhora de Nazaré - PI

Nova secretaria de saúde em Nossa Senhora de Nazaré - PI

" | Leho Oliveira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça, 30 de março, teve posse a nova secretária de saúde, Maria da Conceição, conhecida como Ceiça, esposa do vereador Fernando Gentil, ela está substituindo a secretaria Regiane Carla.

O evento foi muito prestigiado com a presença dos servidores municipais da secretária de saúde e de várias autoridades, como vereadores Luizinho Cardoso, Patrícia Fortes e Fernando Gentil e lideranças comunitárias como senhor Antônio Luís e Pirinha.

No evento houve várias manifestações de agradecimento e reconhecimento do grande trabalho da Ex secretaria Regiane Carla, ao qual enfatizou que está deixando o cargo com a sensação de dever cumprido.

A nova secretária de saúde, Ceiça colocou que irá continuar o trabalho implementado na atual gestão e espera contribuir muito nessa gestão, pediu apoio de todos de todos os servidores para continuar avançado na melhorias dos serviços prestados.

O prefeito Zé Henrique agradeceu o trabalho de sua esposa á frente da secretaria de saúde e disse estar feliz, pois em recente pesquisa a população reconheceu a melhoria nos serviços da saúde.

Disse ainda que a Ceiça, fará um grande trabalho, pois sabe de sua responsabilidade e preocupação de prestar um bom serviço aos Nazarenos. O prefeito ainda citou que dia 30 de abril irá inaugurar a nova UBS da sede dando um maior conforto ao atendimento.

O prefeito finalizou que apesar das grandes dividas que estão sendo pagas, está no caminho certo de sua gestão e confirmada pelo reconhecimento da população.






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES