Prefeito Zé Henrique inaugura uma UBS, praça e abastecimento d'água na região do outro lado

Prefeito Zé Henrique inaugura uma UBS, praça e abastecimento d'água na região do outro lado

" | Leho Oliveira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Nossa Senhora da Nazaré, Zé Henrique esteve e com presença em grande numero de toda a população nazarena inaugurando obras no município. Ao todo foram três obras entregues à população neste domingo, dia 16 de agosto.

 Duas comunidades foram beneficiadas com água, praça e uma Unidade Básica de Saúde. Na comunidade mocambinho prefeito Zé Henrique inaugurou uma abastecimento dágua, onde irá beneficiar mais de 15 famílias, durante a inauguração uma moradora ficou bastante emocionada, Cláudia não conteve as lagrimas , pois ela caminhava vários km todos os dias atrás de água, hoje a moradora tem água na torneira.

Na comunidade Mansos o prefeito Zé Henrique acompanhado do dep. estadual Aluísio Martins inaugurou uma praça e uma Unidade Básica de Saúde, UBS onde irá ter nutricionista, fisioterapeuta, dentista, medico atendendo semanalmente e com uma novidade o medico cubano atendendo de 15 em 15 dias.

 Deputado Aluísio Martins, parabenizou a administração Nazaré para todos pelas grandes obras e afirmou o compromisso de apoiar o grupo do prefeito Zé Henrique na sucessão de 2016.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES