Prefeito Zé Henrique participa da XVIII Marcha dos prefeitos a Brasília em Defesa dos Municípios

Prefeito Zé Henrique participa da XVIII Marcha dos prefeitos a Brasília em Defesa dos Municípios

" | Leho Oliveira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito de Nossa Senhora de Nazaré (PI), Zé Henrique(PCdoB) participa da XVIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que acontece em Brasília – DF do dia 25 até quinta-feira(28). Confederação Nacional de Municípios (CNM) é a responsável pela maior mobilização de lideranças municipais do Brasil sendo considerado o maior encontro da América Latina.

O Prefeito Zé Henrique esteve no Ministério das Comunicações, com o técnico Leandro, em busca da liberação do projeto cidades digitais. E saiu de la com as esperanças renovadas.

Participou de uma Reunião na CODEVASF, com o Presidente Felipe Mendes, e Prefeitos: Paulo Martins, Tonho Veríssimo, Solteiro e Zé Resende, em busca de liberação de recursos para mais obras em nossa cidade.

(Quarta Feira) O prefeito Zé Henrique participou de Reunião com o Secretário Estadual de Saúde, no gabinete do Deputado Assis Carvalho, tratando de uma nova ambulância para o município, módulos sanitários e mais especialidades para a região dos carnaubais.

Visita aos Senadores Elmano Ferrer e Regina Sousa, solicitando emendas para o nosso Município. Com Prefeito Solteiro Alves de Boqueirão e Júnior de Nazaré do Piauí.

E ainda estivemos no FNDE solicitando a próxima parcela dos recursos da quadra coberta do Mocambinho.

Segundo Zé Henrique é esse o momento de realizarmos o contato mais próximo de nossos representes e buscaremos parcerias e ações concretas para desenvolver o município. Com uma agenda intensa Zé Henrique disse que buscará obras e investimentos que tragam ou melhorem ainda mais a qualidade de vida de nosso povo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES