Ultima noite de festejos, noite dos vaqueiros com grande vaquejada!

Ultima noite de festejos, noite dos vaqueiros com grande vaquejada!

" | "
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ontem, 19 de outubro, ultima noite de festejos de Nossa Senhora de Nazaré. Noitantes: Prefeitura Municipal, Assistência Social, Vaqueiros, Filhos ausentes, Nazarenos migrantes, Comerciantes, Barraqueiros.

Por ser a noite dos vaqueiros, Durante o dia foi comemorado com grande festa, e participação de toda a vaqueirama região numa grande vaquejada, e logo após uma caminhada até o centro da cidade, ficou marcado pela grande participação da população nazarena.O prefeito Zé Henrique destacou a importância de resgatar essa cultura, que é a vaquejada no nosso município.

Quero agradecer a Deus pela tranquilidade, alegria e fé do povo nazareno. Ao tempo que nos sentimos felizes por contribuir para que tenhamos um festejo maior e melhor a cada ano. “Concluiu Regiane Carla Primeira dama e secretaria de Saúde”

Realmente foi um sucesso Regiane Carla, não é porque sou nazareno e um dos representantes do povo. Quem participou sebe do avanço q houve, tanto na parte religiosa e social. Os nossos sinceros agradecimentos a todos q contribuíram e do modo especial a Prefeitura Municipal através do Prefeito Zé Henrique, que não mediu esforços para realizar um dos maiores festejos de nossa cidade. Parabéns! “Palavras do Vereador Presidente da câmara Luizinho Cardoso"

No final da noite com apoio da prefeitura municipal em nome do prefeito "Zé Henrique" teve Banda Superid na praça de graça para toda a população!

 










Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES