mais

Avanço na vacinação em Nossa Senhora dos Remédios

Município de Nossa Senhora dos Remédios iniciou a semana com um avanço positivo na vacinação contra a pandemia do novo coronavírus

Avanço na vacinação em Nossa Senhora dos Remédios
Vacinada! | Ascom

A Secretaria Municipal de Saúde de Nossa Senhora dos Remédios deu um avanço positivo na vacinação contra o novo coronavírus. Esta semana os profissionais da saúde aplicaram a primeira dose do imunizante para os professores e colaboradores da rede de educação.

Segundo a Secretaria de Saúde do município todas as vacinas recebidas através da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) são licenciadas e rigorosamente testadas, e oferecem alta proteção para evitar casos graves e óbitos provocados pela doença.

Os dados divulgados nas redes sociais da Secretaria Municipal de Saúde, apresentam que já foram aplicadas 2.330 doses. Somente nesta quinta-feira (10), por exemplo, 246 pessoas receberam a dose inicial da vacina.

Mesmo com o avanço da vacinação, Nossa Senhora dos Remédios segue recomendando todas as restrições da Organização Mundial da Saúde (OMS), com o uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos.

Números do último boletim epidemiológico divulgado ontem (10):

Notificados:1.573

Descartados: 913

Investigados: 01

Confirmados: 659

Recuperados: 639

Óbitos: 14

Ativos: 06

FONTE: Secretaria Municipal de Saúde   Avanço na vacinação em Nossa Senhora dos Remédios  - Imagem 1Avanço na vacinação em Nossa Senhora dos Remédios  - Imagem 2Avanço na vacinação em Nossa Senhora dos Remédios  - Imagem 3Avanço na vacinação em Nossa Senhora dos Remédios  - Imagem 4Avanço na vacinação em Nossa Senhora dos Remédios  - Imagem 5Avanço na vacinação em Nossa Senhora dos Remédios  - Imagem 6

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail