Avanço na vacinação em Nossa Senhora dos Remédios

Município de Nossa Senhora dos Remédios iniciou a semana com um avanço positivo na vacinação contra a pandemia do novo coronavírus

Vacinada! | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Municipal de Saúde de Nossa Senhora dos Remédios deu um avanço positivo na vacinação contra o novo coronavírus. Esta semana os profissionais da saúde aplicaram a primeira dose do imunizante para os professores e colaboradores da rede de educação.

Segundo a Secretaria de Saúde do município todas as vacinas recebidas através da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) são licenciadas e rigorosamente testadas, e oferecem alta proteção para evitar casos graves e óbitos provocados pela doença.

Os dados divulgados nas redes sociais da Secretaria Municipal de Saúde, apresentam que já foram aplicadas 2.330 doses. Somente nesta quinta-feira (10), por exemplo, 246 pessoas receberam a dose inicial da vacina.

Mesmo com o avanço da vacinação, Nossa Senhora dos Remédios segue recomendando todas as restrições da Organização Mundial da Saúde (OMS), com o uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos.

Números do último boletim epidemiológico divulgado ontem (10):

Notificados:1.573

Descartados: 913

Investigados: 01

Confirmados: 659

Recuperados: 639

Óbitos: 14

Ativos: 06

FONTE: Secretaria Municipal de Saúde   



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES