Dr. Zé Fernando foi diplomado prefeito de N. S. dos Remédios

Zé Fernando diplomado prefeito de N. S. dos Remédios

Diplomação Zé Fernando | Paes Landim
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O médico Dr. José Fernando Oliveira de Brito (Zé Fernando/PSD) foi diplomado hoje (17) como novo prefeito do município de Nossa Senhora dos Remédios. Durante a cerimônia também foram diplomados o vice-prefeito, Mizael Fortes Vaz (Pexim), vereadores e suplentes.

Zé Fernando venceu as eleições do último dia 15 de novembro com a maior votação da história de Nossa Senhora dos Remédios (4.015 maioria de 1.315 votos) inclusive superando seu pai, Francisco Pessoa de Brito – Tintin (in memoriam) que em 2012 teve 3.367 (maioria da 940 votos).    

Após a cerimônia o prefeito diplomado usou uma de suas redes sócias e fez lembrou de seu pai Tintin. “Segundo diploma da vida, tão importante quanto o primeiro, dedico toda a essa história a Deus, ao povo de Nossa Senhora dos Remédios e a meu pai Francisco Pessoa de Brito vulgo Tintin, funcionário público, motorista de caminhão e herói de um povo que nunca deixará de ter lembranças das suas lutas! Valeu Chico, daí de cima eu sei que você é luz em toda a minha estrada. Te amo pra sempre negão”, relatou Zé Fernando.

Prefeito, vice-prefeito e vereadores tomarão posse dia 1º de janeiro de 2021 para o mandato de quatro anos, 2021/2024.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES