Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Festa de Nossa Senhora dos Remédios

Festa de Nossa Senhora dos Remédios
Viva Nossa Senhora dos Remédios | Paes Landim
Compartilhe

A paróquia de Nossa Senhora dos Remédios celebrou neste sábado (24) a segunda novena em louvor e honra a Padroeira da cidade, Nossa Senhora dos Remédios. A festa está acontecendo seguindo rigorosamente todos os protocolos da vigilância em saúde, devido a pandemia da Covid-19, inclusive os novenários estão sendo celebrados na parte externa da Igreja Matriz, mantendo o distanciamento de dois metros as pessoas.

O Padre Allan Kardec da paróquia de Nossa da Conceição da cidade de Barras e uma caravana da paróquia de São José do município de Altos, prestigiaram o evento.

A festa de Nossa Senhora dos Remédios é popularmente conhecida como a maior e mais participava festividade religiosa católica do Norte piauiense e atrai devotos de várias parte do Piauí e outros estados.

As celebrações como a oração do terço, missas, novenas, leilões, caminhadas, participação da Banda Municipal Dosa Fernandes, são elementos fundamentais que completam o evento.

Neste domingo será celebrada a terceira das nove novenas e a programação segue até o dia 1º de novembro, sob a coordenação do Padre Claudinei Pereira.

Viva Nossa Senhora dos Remédios!

Viva a Mãe dos Remédios!


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar