Festa de Nossa Senhora dos Remédios

Festa da Padroeira

Viva Nossa Senhora dos Remédios | Paes Landim
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A paróquia de Nossa Senhora dos Remédios celebrou neste sábado (24) a segunda novena em louvor e honra a Padroeira da cidade, Nossa Senhora dos Remédios. A festa está acontecendo seguindo rigorosamente todos os protocolos da vigilância em saúde, devido a pandemia da Covid-19, inclusive os novenários estão sendo celebrados na parte externa da Igreja Matriz, mantendo o distanciamento de dois metros as pessoas.

O Padre Allan Kardec da paróquia de Nossa da Conceição da cidade de Barras e uma caravana da paróquia de São José do município de Altos, prestigiaram o evento.

A festa de Nossa Senhora dos Remédios é popularmente conhecida como a maior e mais participava festividade religiosa católica do Norte piauiense e atrai devotos de várias parte do Piauí e outros estados.

As celebrações como a oração do terço, missas, novenas, leilões, caminhadas, participação da Banda Municipal Dosa Fernandes, são elementos fundamentais que completam o evento.

Neste domingo será celebrada a terceira das nove novenas e a programação segue até o dia 1º de novembro, sob a coordenação do Padre Claudinei Pereira.

Viva Nossa Senhora dos Remédios!

Viva a Mãe dos Remédios!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES