Justiça Eleitoral diplomou prefeito eleito de NSR

Justiça Eleitoral diplomou prefeito eleito de NSR

Juiz eleitoral diploma prefeito e vice-prefeita | Paes Landim
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foram diplomados ontem (19) pelo Juiz de Direito da 86ª Zona Eleitoral, Comarca do município de Nossa Senhora dos Remédios, Meritíssimo Dr. Olímpio José Passos Galvão, o prefeito eleito, Manoel de Jesus Silva (Manoel Lázaro-PT) a vice-prefeita, Luanna Lages, vereadores e suplentes.

A cerimônia foi realizada no Ginásio Poliesportivo, centro da cidade. A representante do Ministério Público, Dra. Renata Márcia, também se fez presente. Lideranças políticas como a Senhorita Silvânia Brito, Dr. Zé Fernando e centenas de pessoas prestigiaram o evento presidido pelo Magistrado.  

“Acompanhei o processo eleitoral desde as convenções. Cumpri o calendário de acordo com a resolução do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI). A Justiça Eleitoral do Piauí é íntegra e, aqui fiz o que a lei determina. Parabenizo os eleitos que agora estão diplomados. Obrigado”, disse Dr. Olímpio Galvão.

O prefeito diplomado Manoel Lázaro agradeceu a presença dos familiares, amigos a sociedade em geral, destacando a líder política Silvânia Brito e o Dr. Zé Fernando. Ao citar o nome do prefeito Tintin (in memore) o público se emocionou e os aplausos foram calorosos. “Contamos com o apoio da população, mas sobretudo da câmara municipal de vereadores, para juntos (executivo e legislativo) trabalharmos para o desenvolvimento da nossa cidade, pois temos um compromisso com esse povo. Vamos fazer o necessário, o possível e o impossível”, afirmou o prefeito diplomado.

O novo gestor e os vereadores serão empossados próximo dia 1º de janeiro para o quadriênio 2017/2020.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES