Município é contemplado com ambulância

Município é contemplado com ambulância

Prefeito adquire ambulância para o município | Paes Landim
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Nossa Senhora dos Remédios, Manoel Lázaro (PT), em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde do Piauí, deputado federal, Assis Carvalho (PT) e o deputado estadual, Francisco Limma (PT), adquiriu uma ambulância para a Unidade Mista de Saúde Dr. João de Deus Torres.

A entrega foi realizada nesta quarta-feira (29) na sede da secretaria de estado da saúde, com a presença de várias autoridades. Prefeito Manoel Lázaro, Secretária Municipal de Saúde de Nossa Senhora dos Remédios, Auricélia Gomes, médico Dr. Zé Fernando, vereador Carlinhos Elias, Secretário de Estado da Saúde do Piauí, Florentino Neto, deputado estadual, Francisco Limma, deputada federal, Rejane Dias, dentre outras.

Segundo o prefeito, desde o início de sua gestão que vinha reivindicando junto ao governo do estado, pela ambulância. “É um transporte que certamente, irá ajudar muito a saúde do nosso município. Desde quando iniciamos o mandato que pedimos ao governador Wellington Dias e com o apoio dos nossos deputados, Assis Carvalho e Limma, conseguimos essa conquista para nosso município”, afirmou Manoel Lázaro.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES