Nesta sexta tem Live solidária com Lucas Viana

Live solidária com Lucas Viana

Live solidária | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira (31) o artista musical, Lucas Viana, do município de Nossa Senhora dos Remédios, ao Norte do Piauí, estará promovendo uma live solidária que será transmitida a partir das 18h:30min., pelas redes sociais (Facebook/Lucas Viana) e Youtube.

O evento tem o objetivo de arrecadar doações diante da crise ocasionada pela pandemia da Covid-19 e beneficiará pessoas carentes e mais afetadas pela crise.

Lucas Viana

Desde cedo o jovem é apaixonado por música e quem conhece sabe que ele segue os passos do pai, Antônio da Cruz que durante mais de três décadas é saxofonista da Banda Municipal Dosa Fernandes, da qual ele também faz parte, mas ao invés do sax ele escolheu o trompete.

Durante a live solidária, Lucas Viana apresentará vários ritmos do momento, como: piseiro, sertanejo, modão e muito mais e ficará à disposição dos fãs que estarão em casa prestigiando este momento que é o melhor do entretenimento em meio ao isolamento social.

Portanto, fique em casa com sua família prestigiando a apresentação deste artista piauiense que animará sua noite de sexta-feira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES