Nossa Senhora dos Remédios, 59 anos

Parabéns N. S. dos Remédios

Parabéns N. S. dos Remédios | Paes Landim
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cidade de Nossa Senhora dos Remédios, situada ao Norte do Piauí, 170 km de Teresina, capital do Estado, completa 59 anos de emancipação política neste dia 15 de dezembro.

O município recebe este nome em homenagem à Padroeira da cidade (Nossa Senhora dos Remédios) e tem costume de festejar a data com uma vasta programação, mais este ano devido a pandemia provocada pelo Covid-19, o Prefeito Manoel Lázaro (PT) cancelou o evento.

“A gente lamenta não poder celebrar o aniversário da nossa cidade devido o momento que estamos vivendo que é, a pandemia do novo coronavírus, e acreditamos que a população entende, até porque nós seguimos as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), porque o mais importante é a saúde da pessoas, ou seja, a vida humana”, relatou o prefeito.

O gestor destacou ainda que durante o seu governo que encerra próximo dia 31/12 realizou várias obras na área da saúde, com a construção da Secretaria Municipal de Saúde, aquisição de duas ambulâncias, aparelho de ultrassonografia, aparelho de raio X, gerador de energia, na educação construiu a maior e mais estruturada escola no centro da cidade, Ginásio Popular Remediense, além de investir na saneamento básico, agricultura familiar, esporte, mantendo o salários dos servidores rigorosamente em dia, e fechando seu governo com a pavimentação asfáltica.

“Realmente só tenho que agradecer a população do meu município que me confio no nosso governo, porque fizemos uma administração para o povo e acredito que a partir de primeiro de janeiro o Dr. Zé Fernando (prefeito eleito) continuará trabalhando pelo crescimento e desenvolvimento de Nossa Senhora dos Remédios”, finalizou Manoel Lázaro.

Parabéns Nossa Senhora dos Remédios, pelos 59 anos de história.

Tua história, tua gente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES