Prefeito de N. S. dos Remédios nomeia parte dos secretários

Escolha dos secretários

Escolha dos secretários | Paes Landim
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Empossado na última sexta-feira (1º de janeiro) para o quadriênio 2021/2024 o Prefeito de Nossa Senhora dos Remédios, Dr. Zé Fernando (PSD), nomeou no início desta semana os primeiros secretários para sua gestão.

Dr. Zé Fernando começa seu governo com mudanças em relação ao secretariado da última administração. Por questões próprias o ex-prefeito Manoel Lázaro escolheu e é o novo Secretário de Assistência Social que antes foi ocupado por sua esposa, Sandra Marques.

A Professora Lúcia Oliveira que na gestão do Prefeito Tintin (in memoriam) e Prefeito Manoel Lázaro ficou à frente da Secretaria de Educação, foi nomeada para Secretaria de Finanças. Para Secretaria de Educação, assume a pasta a Professora Lidiana Carvalho.

Outra novidade foi a nomeação do Secretário de Administração, Valderi Alves, braço direito do médico Dr. Zé Fernando durante as eleições de 2020. Já para Secretaria de Saúde não houve mudança, permanece a enfermeira Auricélia Gomes.

O novo chefe do executivo de Nossa Senhora dos Remédios chega com inovação e garante trabalho para o crescimento e desenvolvimento do município.

     



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES