Prefeito do Piauí participa do 5º ENAFOR

Prefeito do Piauí participa do 5º ENAFOR

Prefeito Manoel Lázaro participa do 5º ENAFOR | Paes Landim
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (23) durante o terceiro dia da XXI Marchas dos Prefeitos que início segunda-feira (21) no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) em Brasília/DF onde os prefeitos buscam na capital federal a defesa dos interesses municipalistas nos três poderes, além de mais recursos aos cofres municipais, o prefeito de Nossa Senhora dos Remédios, Manoel Lázaro (PT) se encontrou com o Governador do Piauí, Wellington Dias (PT) e os outros gestores piauienses.

Na oportunidade Manoel Lázaro visitou a delegação do Piauí que está participando do 5º ENAFOR (Encontro Nacional de Formação) que está acontecendo no Centro Comunitário da Universidade de Brasília – UnB. O Piauí enviou uma delegação com 45 pessoas de vários sindicatos dos trabalhadores rurais.   

O ENAFOR é um encontro de formação política do Movimento Sindical de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (MSTTR) que, desde 2005, vem sendo realizado para refletir e impulsionar os processos formativos promovidos pela Escola Nacional de Formação da CONTAG (ENFOC), Sindicatos, Federações e CONTAG. E também para elaborar estratégias de atuação articuladas à Política Nacional de Formação (PNF), Projeto Político Pedagógico (PPP) e Projeto Alternativo de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário (PADRSS), principais referenciais dos processos formativos do MSTTR.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES