Prefeito entrega mais de 1,5 milhão em obras para o município

Prefeito entrega mais de 1,5 milhão em obras para o município

Inauguração do Ginásio Popular Remediense | Paes Landim
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município de Nossa Senhora dos Remédios completa hoje, 15 de dezembro, 57 anos de emancipação política. Uma história de gerações, fé, religiosidade e orgulho para seus munícipes.

A cidade tem como atual gestor o Prefeito Manoel Lázaro (PT) que vem se dedicando para o progresso e o desenvolvimento de sua terra. Durante esta semana várias atividades foram realizada em comemoração do aniversário de seus 57 anos.

Hoje pela manhã dezenas de pessoas, entre elas aoturidades como o próprio prefeito, Primeira-dama Sandra Marques, Deputado Estadual Gustavo Neiva (PSB), secretários municipais, vereadores e outras lideranças políticas, prestigiaram a entrega de três obras que custaram mais de 1,5 milhão de reais.

No Bairro São Jacó o prefeito entregou a academia popular Orlando Marques. No centro o Secretaria de Municipal de Saúde e o Colégio Ginásio Popular Remediense. Obras que foram construídas com recursos próprios do município.

“É motivo de satisfação entregar estas obras para população. Nós construímos com recursos próprios e nossa maior alegria poder afirmar que estamos com os salários de nossos servidores em dias. Destacamos aqui o colégio com nove salas de aulas todas crimatizadas e isso nos deixa realizados porque estamos trabalhando para nossa população”, destacou o Manoel Lázaro.

Hoje a noite a festa se conclui com show popular na praça da Matriz com as atrações: Manoel Roriz, Banda Arreio de Outo e Leo Cachorrão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES