Prefeito Manoel Lázaro participa de evento no município de Porto

Prefeito Manoel Lázaro participa de evento no município de Porto

Entrega dos tranques-rede | Paes Landim
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município de Porto, vizinho de Nossa Senhora dos Remédios, foi contemplado nesta manhã de quarta-feira (20) no auditório da Kolping com 15 unidades produtivas de piscicultura em tanques-rede.

Durante a cerimônia de entrega estavam presentes, o Secretário de Estado do Desenvolvimento Rural (SDR) e Deputado Estadual, Francisco Limma (PT), Prefeito de Nossa Senhora dos Remédios, Manoel Lázaro, ex-prefeito de Porto, Manim Geronço e o ex vice-prefeito Raimundo do PT, Secretário Municipal do Desenvolvimento Rural (SMDR) de Nossa Senhora dos Remédios, Valdir Filomeno e outras autoridades locais.

Segundo o deputado o Piauí vem passando por sérios problemas financeiros. “Estamos com dificuldades, mas trabalhando para superar os desafios e atender as demandas do Estado. Aqui nós renovamos nosso compromisso com os municípios e esperança de um 2018 com muitas conquistas e realizações”, afirmou Limma.

O tanque-rede é uma das mobilidades de cultivo de peixes em alta densidade de estocagem, é um sistema tanques-rede ou gaiola. Trata-se de uma criação intensiva cujo o resultado final é uma alta produtividade.

Nesta primeira etapa o projeto atenderá várias famílias da Associação dos Produtores Rurais de Porto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES