Prefeito participa de sessão na câmara e presta contas de dois anos de governo

presta contas de dois anos de governo

| FOTO: Paes Landim
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prefeito participa de sessão na câmara e presta contas de dois anos de governo

O Poder Legislativo do município de Nossa Senhora dos Remédios realizou na noite desta quinta-feira (28/02) a sessão ordinária com a presença do Prefeito Manoel Lázaro (PT). Durante sua fala o gestor municipal apresentou para os vereadores as principais ações durante dois anos de governo, com destaque para a construção do Colégio Popular Remediense no centro da cidade, construção da Secretaria Municipal de Saúde e dezenas de ações na administração, secretaria municipal de desenvolvimento rural, saúde e educação.

Foram apresentados projeto de lei sobre a criação e regulamentação de Programa “Operação Atividade Delegada”, convênio a ser firmado com a Polícia Militar do Estado do Piauí e dá providências, onde foi colocado em votação e aprovado por unanimidade.

Outro projeto colocado em votação que dispõe, autoriza o Poder Executivo Municipal a parcelar débitos oriundos do conjunto de água junto a Água e Esgoto do Piauí S/A – AGESPISA, e a dar em pagamento, além de dá outras providências. O projeto foi aprovado por cinco votos a favor e três contra. O prefeito afirmou que os débitos junto a AGESPISA são referente as gestões passadas e garantiu que no seu governo estão em dia.

Ao término da sessão o Prefeito Manoel Lázaro agradeceu a Câmara Municipal pela oportunidade e disse estar disponível para trabalhar junto ao legislativo para o desenvolvimento do município.

O Presidente da Câmara, Francisco das Chagas do Carmo Junior (Junior Jabarão) – PR, agradeceu a presença do prefeito e disse que a casa estar disponível sempre que Manoel Lázaro necessitar.

Vereadores do município de Nossa Senhora dos Remédios:

Francisco das Chagas do Carmo Junior (Junior Jabarão) – PR.

Antônio Matias Roseno (Mirim) – PTB.

Antônio Carlos Torres Santos (Carlinhos Elias) – PSD.

Reginaldo Araújo Lima (Professor Regino) – PSOL.

José Salmo Amorim de Carvalho (Zé Salmo) – PT.

Francisco Morais da Silva (Chico Lázaro) –PRB.

Ivan Rocha Luz (Ivan) – MDM.

Mizael Fortes Vaz (Pexim) – SD

Elias Silva Rodrigues Neto (Professor Elias) – PDT.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES