Prefeitura faz festa alusiva ao Dia das Crianças

Prefeitura faz festa alusiva ao Dia das Crianças

Festa das Crianças | Paes Landim
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito de Nossa Senhora dos Remédios, Manoel Lázaro (PT), Primeira-dama e Secretária de Ação Social, Sandra Marques, Secretária de Educação, Professora Lúcia Oliveira e a Secretária de Finanaças, Silvânia Brito, participaram nesta sexta-feira (12/10) das atividades alusivas ao Dia das Crianças.

O evento teve início com a celebração da Eucaristia na Igreja Matriz presidida pelo Pároco, Padre Rafael Gomes e centenas de crianças que ganham vários presentes.

A data celebra os direitos das crianças e adolescentes, ajundando a conscientizar as pessoas sobre os cuidados e a importância necessária durante esta fase da vida. Hoje também é comemorado o Dia de Nossa Senhora Apareceida, Padroeira do Brasil e se tronou um dia feriado dentro da tradição católica.   

Segundo Manoel Lázaro esta é uma ação da prefeitura que começou em 2010 no governo do prefeito Tintin (in memoriam). “Esta festa faz parte do calendário do município. O Tintin teve a iniciativa de criá-la em seu primeiro ano de gestão e nós estamos dando continuidade, porque precisamos valolizar nossas crianças, pois elas fazem parte da sociedade e são o presente e o futuro do nosso país. Portanto, agradeço o empenho da nossa equipe de governo pela organização desta atividade e parabanizamos todas as crianças do município de Nossa Senhora dos Remédios”, frisou o prefeito.

Após a missa as criaças se concentraram na praça da matriz onde houve a confraternização com a distribuição de presentes e lanche.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES