Prefeitura promoveu maior festa da história em homenagem as mães

Festa das Mães de N. S. dos Remédios

Festa das Mães | Foto: Paes Landim
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Nossa Senhora dos Remédios promoveu nesta quinta-feira (20), feriado de Corpus Christi no Ginásio Poliesportivo, uma grande festa em homenagem as mães dos alunos da rede municipal de ensino.

Mais de duas mil mães participaram do evento que teve uma premiação inédita. Foram 20 liquidificadores, ventiladores, 20 fogões, 10 refrigeradores e duas motos zero quilômetro. Foi a maior festa da história em homenagem as mães.

Alunos e professores realizaram diversas apresentações para homenagearem as mães que se emocionaram.

Prefeito Manoel Lázaro (PT), Primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Sandra, Secretária de Educação, Professora Lúcia Oliveira, Secretária de Finança, Silvânia Brito, Secretária de Cultura, Ivete Medeiros, Secretário de Obras, Valderi Alves, vereadores Carlinhos Elias, Pexim e Zé Salmo e o jovem médico, Zé Fernando, prestigiaram o evento.

“Nossa imensa gratidão as mães por terem aceitado nosso convite. Este é um momento exclusivo para homenagearmos e parabenizarmos as mães do nosso município, por isso nossa equipe de governo se esforçou para que esta festa fosse realizada. Parabéns as mães de Nossa Senhora dos Remédios e vamos trabalhar para que em 2020 façamos uma festa ainda maior”, frisou o prefeito Manoel Lázaro.

Além das homenagens e sorteios dos prêmios as mães por deram se confraternizar com um coffee break. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES