Projeto “Policial Mirim” é lançado em N. S. dos Remédios

Projeto Policial Mirim

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tiveram início ontem (18) as inscrições para os interessados em participarem do projeto “Policial Mirim” do município de Nossa Senhora dos Remédios. A iniciativa é do Tenente Sabóia Júnior e tem o objetivo de ampliar o conhecimento de jovens e crianças nas áreas de cidadania, civismo, meio ambiente, trânsito, ética e segurança pública.

Durante a solenidade de lançamento do projeto estiveram presentes o Prefeito Manoel Lázaro (PT), vereador Zé Salmo e Carlinhos Elias, Secretária de Finanças, Silvânia Brito e representante do conselho tutelar.

O projeto de impacto e transformação social conta com o apoio da prefeitura municipal, da câmara dos vereadores, secretarias de gestão, igrejas, empresas privadas, dentre outras instituições locais.

“A nossa intenção é assistir pessoas de baixa renda, prestando assistência pedagógica e social, para que isso reflita na segurança pública e na qualidade de vida na comunidade”, explicou o Tenente.

As matrículas estão sendo realizadas na sede do Conselho Tutelar. São necessários os seguintes documentos: Cópias da certidão de nascimento ou RG e CPF, comprovante de residência (também, dos pais ou responsáveis legais).

FONTE: Ascom.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES