Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Solenidade marca entrega de diploma “Amigo do Pelotão Mirim”

Solenidade marca entrega de diploma “Amigo do Pelotão Mirim”
Amigos do Pelotão Mirim | FOTO: Paes Landim
Compartilhe
Google Whatsapp

O Prefeito de Nossa Senhora dos Remédios, Manoel Lázaro (PT), Primeira-dama, Sandra Marques, Secretária de Finanças, Silvânia Brito, Secretária de Saúde, Auricélia Gomes, Secretário de Obras, Valderi Alves, Secretário de Transportes, Gilson Sousa, Conselho Tutelar, familiares, professores e a sociedade cível, participaram neste sábado (05) nas localidades Santo Antônio e Santarém, zona rural de Nossa Senhora dos Remédios da Solenidade de entrega do diploma “Amigo do Pelotão Mirim”.

O Projeto Pelotão Mirim é uma iniciativa do Tenente, Francisco Saboia Júnior, responsável pelo Grupo de Policiamento Militar (GPM) de Nossa Senhora dos Remédios que atende crianças e adolescentes de ambos os sexos, objetivando discipliná-los, contribuir com a educação e com as famílias.

“É um sentimento de alegria participar do Pelotão Mirim, porque é educativo e contribui com nossa disciplina, inclusive desde quando me inseri no projeto, percebi que minhas notas melhoram na escola, então só tenho que agradecer o Tenente Sabóia pela oportunidade”, afirmou a aluna do projeto, Jamile Fortes.

Várias pessoas que apoiam e contribuem com a ação foram homenageados e receberam o diploma Amigo do Pelotão Mirim, inclusive o Prefeito Manoel Lázaro.  “Este é um momento que aproveito para agradecer por receber este diploma, pois sabemos da importância que tem para o nosso município, pois vem contribuindo com disciplina, educação, família e formação destes alunos, então aproveito para agradecer todos e parabenizar o trabalho do Tenente Sabóia”, frisou o prefeito.

O projeto iniciou na sede e hoje atende pouco mais de 380 alunos, 150 no Santo Antônio e Santarém e tem o acompanhamento do Tenente Sabóia, professores, Conselho Tutelar, famílias, sociedade cível e o apoio do poder público municipal.

Segundo o idealizador do projeto, o resulto da ação é positiva. “Acredito que o resultado é positivo, porque houve a diminuição do índice de criminalidade na cidade que antes eram frequentes, além do mais, aqui no pelotão temos o apoio das famílias, professores, prefeito Manoel Lázaro, então esta união faz a força e consequentemente temos um resultado satisfatório”, disse o Tenente Sabóia.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto