STTR de N. S. Remédios promove I Feira da Agricultura Familiar

STTR de N. S. Remédios promove I Feira da Agricultura Familiar

Feira da Agricultura Familiar em NSR. | Paes Landim
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teve início nesta sexta-feira (27) em Nossa Senhora dos Remédios, a I Feira da Agricultura Familiar promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores(as) Rurais e apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SMDR), FETAG/PI e outros parceiros.

Com a força do homem e da mulher do campo a feira tem como objetivo promover a comercialização dos produtos da agricultura familiar direto ao consumidor final.

O prefeito Manoel Lázaro (PT), secretários municipais, vereadores, Diretoria Efetiva do STTR, representantes do Bando do Nordeste, Banco do Brasil, Bradesco, Governo do Estado, SDR e FETAG/PI, participaram da cerimônia de abertura do evento.

A ação conta com uma vasta programação. Atrações musicais, culturais, recreativas, instituições financeiras com informações ao trabalhador, diversidades de produtos agrícolas, animais, artesanato e comidas típicas.

Tem ainda forró pé de serra com artistas locais e Manoelzinho do Acordeom, concurso das quebradeiras de coco babaçu e muito mais.

A feira segue com programação até sábado (28) oferecendo produtos totalmente orgânicos oriundos da agricultura familiar de Nossa Senhora dos Remédios, um município eminentemente rural que tem sua produção 70% vinda da agricultura familiar.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES