Trilha Papa-Léguas reuniu mais de 100 motoqueiros

Trilha Papa-Légas

1ª Trilha Papa-Légas | Foto: Paes Landim
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

“Brincando na lama”. Foi assim que mais de 100 trilheiros participaram ontem (28) da 1ª Trilha Papa-Léguas em Nossa Senhora dos Remédios, município localizado ao Norte do Piauí.

O nome da trilha é uma   inspiração do personagem de desenho animado criado no século passado por Chuck Jones   para os estúdios Warner Bros. Um dos mais conhecidos Looney Tunes é baseado em animais reais nativos dos desertos do sudoeste americano, o "galo-corredor".

Além dos anfitriões também cortaram lama os pilotos das cidades de Barras, Porto, Campo Largo, Miguel Alves, Luzilândia e Batalha em uma trilha de 74 km de pura adrenalina e diversão.

“Nós ficamos felizes por receber os amigos de outros municípios que vêm cortar lama com a gente. São trilheiros com experiências, com motos adequadas e todos estão devidamente equipados (capacete, calças, camisa, botas, luvas, óculos, joelheira, protetor de pescoço e colete integral), temos um carro de apoio, além da solidariedade que temos uns com outros quando há problema em uma das motos”, comentou Romeu Oliveira, um dos organizadores do evento.

 “Agradecer a turma de Nossa Senhora dos Remédios pelo convite, porque é uma galera unida e nós fazemos sempre este intercambio, um participar na cidade do outro, e isso é prazeroso, fazer um evento bonito e organizado com este”, frisou Roberto Lages, motoqueiro da equipe de Barras que há sete anos corta lama no Norte do Piauí.

Ao término dos 74 km do percurso a organização da 1ª Trilha Papa-Léguas agradeceu os participantes e os apoiadores. “Nossa gratidão ao Prefeito Manoel Lázaro que nos deu total apoio e inclusive veio nos prestigiar, os vereadores, Pexem, Elias, Zé Salmo e Chico Lázaro e a população que também nos deu apoio moral”, finalizou Romeu.

Portanto, a única intenção da Trilha Papa-Légas é proporcionar diversão, aventura e adrenalina, porque não há competição. O prêmio é relaxar, curtir a natureza, acelerar forte e ouvir som do motor das máquinas que permitem bastante emoção e alegria ao concluir o percurso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES