W. Dias assina ordem de serviço para N. S. dos Remédios

W. Dias assina ordem de serviço para N. S. dos Remédios

Visita do Governador W. Dias em NSR | Paes Landim
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito Manoel Lázaro (PT), recebeu neste final de semana em Nossa Senhora dos Remédios o Governador do Estado, Wellington Dias (PT). Durante a visita, o chefe do executivo do Piauí visitou a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro São Jacó e assinou ordem de serviços para o município. Reforma de duas praças, reforma do mercado central, pavimentação asfáltica, combustível para recuperação de estradas, aquisição de uma ambulância e 50 vagas para graduação do curso de administração na Universidade Aberta do Piauí (UAPI).

Segundo W. Dias é sempre uma alegria estar em Nossa Senhora dos Remédios. “É uma satisfação vir a esta cidade e poder encontrar pessoas amigas como o companheiro e hoje prefeito Manoel Lázaro. Aqui firmamos parceria e acredito que vamos trabalhar juntos para o desenvolvimento do Piauí e deste município”, disse o governador.

Manoel Lázaro falou das dificuldades, mas segundo ele, continuará trabalhando para o crescimento do município. “Nossos maiores desafios são na área da saúde e segurança, mas acredito na nossa equipe de governo e com o apoio do nosso governador Wellington vamos fazer muito nesta gestão e projetar esta cidade para os próximos anos”, afirmou o prefeito.

Além de centenas de populares, várias lideranças participaram da ação. Os vereadores, Mirim, Zé Salmo, Junior Jabarão e Gonçalim. Primeira-Dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Sandra Marques, Secretária Municipal de Finanças, Silvânia Brito, Secretária Municipal de Educação, Lúcia Oliveira, Secretária Municipal de Saúde, Auricélia Gomes e o Secretário Municipal de Obras, Valderí Alves. Secretário Estadual de Desenvolvimento Rural, Francisco Limma e o Secretário de Estadual de Governo, Merlong Solano, além de lideranças das cidades da região.   



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES