Advogado denuncia secretário por agressão em Colônia-PI

Advogado denuncia secretário por agressão em Colônia-PI

Advogado Etevaldo faz denuncia contra secretário | Emanuel Vital
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O advogado Etevaldo de Sousa Brito, denunciou a nossa reportagem que Mauricio Soares de Sousa, sofreu agress?o verbal e f?sica pelo secret?rio de finan?as do Munic?pio de Col?nia do Piau?, Alcenor Lopes Martins e Edvando Almeida dos Santos conhecido no munic?pio como ?Sussula?.

Segundo o advogado, o funcion?rio trabalha na secretaria de assist?ncia social, e ontem (07) pela manh?, ao chegar ao seu local de trabalho foi recebido com v?rias palavras agressivas. ?Os bicudos ainda est?o trabalhando aqui? ? Como ? que voc? vota contra seu pr?prio emprego? ?Sim eu ainda estou vindo, pois n?o fui demitido? respondeu o agredido.

Ainda segundo o advogado Etevaldo, o funcion?rio foi a uma sala que fica na parte superior do pr?dio da prefeitura ver documentos como de costume, ao descer, os agressores continuaram a atormentar o rapaz dizendo ?? Taca? ?? Taca?

O que eles n?o sabiam ? que Mauricio Soares estava gravando tudo no seu telefone celular. ?Em um dado momento os homens perceberam que tudo estava sendo gravado. Derrubaram o rapaz por quatro vezes, em uma destas, colocaram o joelho sobre a barriga de Mauricio e batiam as m?os sobre o ch?o e gritavam?, Afirmou Mauricio.

N?o conseguindo tomar o aparelho do rapaz, o soltaram e ele saiu assustado. Mauricio Soares de Sousa ? irm?o da vereadora eleita pelo Partido dos Trabalhadores Patr?cia Pereira, que ? irm? da prefeita de Col?nia.

Mauricio conseguiu gravar um ?udio com dez minutos e nove segundos de agress?o. O caso foi levado ao conhecimento da policia de Oeiras e est? sobre investiga??o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES