Aleksandra Tapety teve apartamento assaltado em THE

Aleksandra Tapety teve apartamento assaltado em THE

Aleksandra Tapety | Meionorte.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cinco homens armados invadiram o apartamento de Aleksandra Tapety, candidata a prefeita em Oeiras, na madrugada desta ter?a-feira, no condom?nio Clemon, bairro J?ckey Clube. Os bandidos levaram a quantia de R$ 4 mil, um computador e um ve?culo Volkswagen Golf (placa KLB-3265) da cidade de Bras?lia-DF.

H? suspeitas de que os assaltantes sabiam de quem se tratava porque eles entraram pelo elevador de servi?o e foram direto ao apartamento da candidata Aleksandra Tapety, evitando o elevador social que tem senha para se chegar aos apartamentos.

A pol?cia apurou um dado curioso, na hora de sair os ladr?es pegaram um carro da dona do apartamento. E ela disse: ?Voc?s v?o devolver meu carro?? e um deles disse: ?N?o se preocupe, Dr. Juarez lhe dar? outro?, certamente fazendo refer?ncia ao ex-secret?rio de Seguran?a P?blica Juarez Tapety, sogro de Aleksandra.

Os ladr?es terminaram n?o fugindo no carro da candidata porque o ve?culo ? hidram?tico. Eles aproveitaram para sair do pr?dio no carro de um genro do empres?rio Mazuca at? chegar ao ve?culo que os esperava fora do pr?dio.

O caso est? sendo investigado pela 12? Delegacia de Teresina, mas ainda n?o se tem pista sobre o paradeiro dos assaltantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES