Aluna do Cemti Pedro Sá vence o IV concurso de redação do Senado Federal

Aluna do Cemti Pedro Sá vence o IV concurso de redação do Senado Federal

Aluna Fabiana Rodrigues, venceu concurso de redação do senado | Emanuel Vital
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A estudante do Cemti Pedro Sá, Fabiana Rodrigues dos Santos, ficou em primeiro lugar no IV concurso de redação do Senado Federal. A jovem venceu o concurso ao concorrer com alunos das escolas públicas do Piauí. A estudante vai a Brasília receber a premiação no parlamento brasileiro.

O IV Concurso de Redação do Senado Federal teve como tema ?O Brasil que a gente quer é a gente quem faz?, um convite à reflexão sobre o processo democrático e o exercício da cidadania.

A representante do Piauí, Fabiana Rodrigues, irá a Brasília com as despesas de transporte, hospedagem e alimentação pagas pelo Senado Federal, e ainda participará do Programa Senado Jovem Brasileiro, destinado a proporcionar aos estudantes conhecimento acerca da estrutura e do funcionamento do Poder Legislativo Brasileiro, bem como a estimular um relacionamento permanente dos jovens cidadãos com o Senado Federal.

Como finalista, a representante do Piauí que estuda a 3ª série do ensino médio no Centro de Ensino Médio de Tempo Integral Desembargador Pedro Sá em Oeiras, será premiada com um microcomputador portátil, certificado de classificação no concurso, e medalha e publicação da sua redação no livreto produzido pelo Senado Federal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES